VOCÊ REPÓRTER
Cadastra-se agora!
Ver notícias enviadas
Jornal do Dia - Trilha Norte Nissan realiza Rally 4x4 no AP
ESPORTE Enviada em 22/04/2010 às 11:33:32

Trilha Norte Nissan realiza Rally 4x4 no AP
Coquetel de apresentação foi segunda e prova será no sábado
 GALERIA DE FOTOS
em alto estilo. O grupo Trilha Norte ofereceu coquetel de apresentação do evento, que ocorre neste sábado na trilha do JeepClube Macapá situado na Expofeira Agropecuária. Evento promete ainda ter café da manhã no sábado e carreata
 
 
Macapá estará se tornando no próximo sábado, de palco do encontro de grandes nomes do automobilismo de aventura, é o Rally 4x4 Trilha Norte Nissan que estará sendo realizado pela empresa de veículos do Amapá que representa a marca Nissan.
Carros com tração 4x4 de vários modelos e veículos da Nissan com o mesmo potencial estarão se encarando em um super teste de força e domínio de veículos
Para este evento a Nissan e o Jeep Clube de Macapá fizeram uma super parceria que irá proporcionar a participação de 60 competidores na trilha do JeepClube situado na Expofeira do Amapá, na Fazendinha.
As inscrições estão sendo feitas na própria loja Trilha Norte na rodovia Duca Serra, Lagoa dos Indios em horário normal de expediente.
Para o presidente do Jeep Clube de Macapá, Manoel Mandi esta é uma ótima oportunidade de praticar o esporte e mostrar o valor dos veículos existentes no Estado. “E mais, vamos trabalhar também a parte da solidariedade, onde todo o material arrecado será repassado à fundação que apóia as comunidade carentes de nosso Estado”, lembrou Manoel Mandi. 
Já para a gerente de vendas da Trilha Norte, Fabricia Pereira este é um grande momento de para a marca Nissan e para quem vive o momento de liberdade, estamos unindo o útil ao agradável para fazer parte da sociedade e garantir uma competição com muita adrenalina. “Ligar não precisa, queremos estar mais perto de você, a inscrição é um quilo de alimento não-perecível e o evento será sábado no Jeep Clube”.
Por
Ver lista completa
 Veja em Esporte