ASSINE - Seja assinante e tenha acesso total ao Portal, Jornal Impresso e Jornal Digital. Clique!

Oferecimento:

Área Assinante

Usuário:
Senha:
[ Assine já! ]

Editorias

Serviços

Colunas

Ronda Policial - as principais ocorrências registradas no Amapá - Jornal do Dia Jornal do Dia - Ronda Policial - as principais ocorrências registradas no Amapá
NOTÍCIAS Enviada em 14/04/2012 às 09:33:31
Polícia
Ronda Policial - as principais ocorrências registradas no Amapá
Criança de 8 anos sumiu no Rio Calçoene
A pequena Daiane Araújo de Paula, de apenas 8 anos, tomava banho por volta de 13h30 da tarde do último dia 12 em companhia da várias amiguinhas no Rio Calçoene, próximo a cachoeira, quando ela acabou desparecendo na correnteza. Populares ainda tentaram resgatar a Daiane, mas foi em vão. Hoje bem cedo da manhã, seguiu pra Calçoene uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, onde irá tentar resgatar o corpo da vítima.

Caso Eliel
Pai e filho acusados de matar advogado estão presos em delegacia diferentes: Henrique Azevedo Pinheiro e André de Azevedo Pinheiro, respectivamente pai e filho, acusados de terem assassinado o advogado Eliel Amoras Rabelo e que estão cumprindo prisão preventiva na 6ª DP do Bairro do Trem, agora foram separados, ou seja, o Henrique continua na referida Delegacia, enquanto que o André foi para a 7ª DP que funciona no Bairro Novo Horizonte. Provavelmente na próxima semana, eles deverão seguir para o IAPEN, pois a Justiça só está esperando a conclusão do Inquérito Policial que está sendo realizado na DECIPE.

Encontrado o corpo do marítimo que caiu no rio logo após a explosão do barco
O Corpo de Bombeiro de Macapá através de uma Guarnição comandada pelo SGT Salvian da lancha Resgate conseguiu encontrar o corpo do marítimo Edilson Vale Pena (59), isso por volta das 11h30min da manhã de ontem. Edilson que era carinhosamente conhecido  por “Didico”, foi vítima de uma explosão que aconteceu no barco dele quando o mesmo viajava no Rio das Cobras, no Distrito do Bailique, por volta das11h00min da manhã do dia 10 último. Após a explosão, ele caiu n’água e desapareceu, onde mais duas pessoas foram queimadas e se encontram internadas no H.E de Macapá, são elas: Samuel Leal (24) e Daniel dos Santos (23).

Criança morre afogada no Congós
Pode ter sido mais um descuido dos responsáveis do pequeno Cristian Richarles Barbosa dos Santos, de apenas 02 anos, que residia com os pais na Av. Cabo Velho, 1614, Congós, área de ponte. É que por volta das 09h45min ele caiu do pátio da casa dentro do lago, ainda chegou a ser socorrido e levado ao H.E, porém após 20min morria naquela Casa de Saúde.
Por João Bolero
MAIS NOTÍCIAS
Ver lista completa
 

Colunas

Tecnologia

Matheus Assis

Bastidores da Notícia

Rodolfo Juarez

Assine e acesse as 1058 últimas edições do Jornal do Dia em versão digital.

Veja a Revista Nossa Gente na íntegra em versão digital para assinantes.

Plantão

ÚLTIMAS DO DIA

+ LIDAS HOJE

Artigos

Siga no Twitter

Notícias | Classificados | O Jornal | Assine | Enfoque político | Esporte | Entretenimento | Colunas | Plantão | Fale Conosco