Esporte

Chelsea e Manchester City já estão a preparar a saída da Superliga Europeia. Barcelona também irá recuar.





A informação foi avançada pela BBC: Chelsea e Manchester City querem desistir da Superliga Europeia e o Barcelona poderá seguir os mesmos passos. Ainda esta terça-feira haverá uma reunião entre as 12 equipas

Chelsea e Manchester City estão a preparar a documentação para sair da Superliga. A informação foi avançada em primeira mão pela BBC e outros meios de comunicação. Ingleses já dão por certo o início do ruir do projeto.

O Barcelona e o Atlético também estão com um pé fora, diz o "The Guardian", que avança também que Ed Woodward, vice-presidente do Manchester United, terá apresentado a demissão. Para já nenhum dos clubes confirmou oficialmente estas informações.

Parece começar assim a desmoronar a ideia de 12 dos principais clubes europeus em formar uma liga fechada e fora da alçada da UEFA. Os jornais ingleses avançam que os clubes não esperavam uma rejeição tão grande por parte dos torcedores. Ainda esta terça-feira, o encontro entre Chelsea e Brighton foi adiado por 15 minutos depois de uma enorme manifestação de apoiantes do clube de Londres ter atrasado a chegada dos jogadores a Stamford Bridge.

 

Fonte: Expresso PT