Esporte

Ao empresário, Eriksen diz: Não vou desistir, mas quero entender o que aconteceu





Em declarações reproduzidas pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport", meia da Dinamarca diz que "está melhor" e agradece carrinho recebido após susto em estreia na Euro 

Mesmo que de forma indireta, Eriksen se manifestou. Em declarações reproduzidas pelo jornal italiano “Gazzetta dello Sport, o meia dinamarquês tranquiliza a todos e diz que está bem, mas quer entender o seu problema. O veículo teve acesso a uma mensagem que o jogador enviou ao seu empresário, Martin Schoots. 

“Obrigado, não vou desistir. Estou melhor agora, mas quero entender o que aconteceu. Quero agradecer a todos pelo que fizeram por mim”, disse Eriksen.
Gazzetta dello Sport registra mensagens de Eriksen para o empresário: "Obrigado a todos. Não vou desistir" — Foto: Reprodução/Gazzetta dello Sport

Gazzetta dello Sport registra mensagens de Eriksen para o empresário: "Obrigado a todos. Não vou desistir" — Foto: Reprodução/Gazzetta dello Sport 

O meia da Inter de Milão e da Dinamarca segue internado no Rigshospitalet, hospital de Copenhague, em estado estável e boas condições de saúde, segundo comunicado da Federação de Futebol do país. 

Neste domingo, o médico da Dinamarca, Morten Boesen, confirmou que Eriksen sofreu uma parada cardíaca e, por isso, precisou de uma manobra de ressuscitação. 

Dirigentes da Inter de Milão também declararam que o jogador enviou mensagens ao grupo de WhatsApp da equipe e tranquilizou seus companheiros. O clube reiterou que Eriksen não teve Covid-19 e não recebeu a vacina contra a doença.

 Eriksen sentiu um mal súbito aos 42 minutos do primeiro tempo, caiu no gramado em Copenhague e foi prontamente atendido. O atendimento em campo durou cerca de 15 minutos, e depois ele foi retirado de maca do estádio, já acordado. 

A Dinamarca volta a campo na próxima quinta-feira, dia 17, contra a Bélgica, em Copenhague, em jogo com transmissão do SporTV e acompanhamento em tempo real no ge. O confronto é válido pelo Grupo B da Eurocopa.

Fonte: Globo Esporte