Polícia

Tiros eram para duas pessoas, aponta investigação da Polícia Civil





 

A Polícia Civil investiga o ataque ocorrido no bairro Santa Inês, Orla de Macapá, que matou três pessoas e deixou outras seis feridas. O caso aconteceu durante um bingo beneficente, na noite de domingo (11). Segundo as investigações, os tiros efetuados por ocupantes de dois carros eram para acertar duas pessoas que participavam do evento.

De acordo com a ocorrência do 1º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 21h dois veículos e uma moto chegaram na rua Novo Horizonte e ocupantes iniciaram os disparos. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Na ocasião, Oziel Ferreira da Silva, de 34 anos, Breno Robson Santos Rodrigues, de 27 anos foram atingidos e morreram antes de receber atendimento médico. A vítima Wagner Gouveia Nascimento, de 27 anos, chegou a ser encaminhada para o Hospital de Emergência de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Outras seis pessoas também foram baleadas em diferentes partes do corpo, como abdômen, peito, ombro, braço, panturrilha e perna. Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital, onde recebem atendimento.

De acordo com as investigações, os alvos dos tiros seriam Breno e Wagner. Breno tinha passagem pelo crime de roubo.

Baseado no material recolhido no local do crime, a Polícia Civil informou que cerca de 15 tiros foram efetuados de pistolas .40 e 380. A corporação ressaltou que irá verificar circuito das câmeras de segurança próximas ao local do crime.

Apesar de algumas informações, a polícia disse que a motivação do crime ainda é desconhecida, mas algumas hipóteses já estão sendo trabalhadas, inclusive que os suspeitos queriam evitar com que Breno cometesse um assassinato por vingança.

O caso continua sendo investigado e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.