Polícia

Jovem é executado no conjunto habitacional Macapaba





 (Foto Olho de Boto)

Um jovem identificado como Alessandro de Souza Martins, de 19 anos, foi morto na madrugada de quarta-feira (09) no conjunto habitacional Macapaba, na Zona Norte de Macapá. A vítima conhecida como “Pop” foi perseguido e alvejado com tiros nas costas.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), por volta de 00h55 populares teriam ouvido disparos de arma de fogo no conjunto residencial. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local encontrou Alessandro caído em um bloco, sem vida.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo e perícia no local. Dois tiros foram localizados em suas costas. Diligências foram realizadas na região em busca de identificar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Segundo a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), Alessandro tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A Polícia Civil, responsável pela investigação, acredita que o crime foi motivado por acerto de contas.