Cotidiano

55 classificados no concurso da PM são convocados





 

Mais uma convocação de aprovados no concurso da Polícia Militar do Amapá (PM) está sendo feita. Desta vez, o Governo do Estado do Amapá (GEA) chamou 55 aprovados no cadastro reserva para apresentar os documentos exigidos no edital.

A entrega dos documentos acontece no dia 23 de janeiro, no horário de 8h as 12h, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro Beirol, Zona Sul em Macapá.

O edital de convocação da fase de análise pode ser consultado no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead). Aqueles que não comparecerem à segunda fase ou se apresentarem fora do horário, estará automaticamente eliminado.

Além disso, o candidato pode tornar-se inapto no exame documental se deixar de apresentar qualquer documentação exigida, com exceção do Diploma de Nível Superior e da declaração solicitada no item 11 do edital. Esses documentos podem ser apresentados até a data da matrícula no Curso de Formação.

Após a entrega dos documentos, o candidato prosseguirá, se aprovado, para as próximas etapas como o teste de aptidão física, exame psicológico, exame médico, investigação social e curso de formação de soldado.