Polícia

Policial militar morre após ser baleado em Macapá





 

O cabo da Polícia Militar (PM) Sandro de Jesus Ataíde Lima Júnior morreu, na manhã desta segunda-feira (11), após ser baleado dentro do seu próprio veículo, em Macapá. A confirmação de sua morte foi dada às 10h.

De acordo com a corporação, o militar estava no carro quando foi surpreendido por um homem que efetuou disparos contra ele. A vítima chegou a ser encaminhada conscientemente para o Hospital de Emergências (HE) onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações, o cabo da PM estava trafegando na Zona Sul de Macapá quando foi baleado. Os disparos acertaram o tórax e o braço direito da vítima. Na ocasião, a arma e a chave do carro dele foram levados. O caso aconteceu por volta de 5h30.

Em nota, a PM informou que o suspeito de efetuar os disparos já foi identificado e que diligências em busca dele estão sendo realizadas. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

A corporação lamenta a morte da vítima, que atuava como militar desde 2010 no 8º Batalhão da PM, na Diretoria de Ensino e Instrução.