Esporte

Flamengo vence Ceará e impede título do Atlético-MG





Na primeira partida após a derrota para o Palmeiras na final da Taça Libertadores, o Flamengo mostrou força e venceu o Ceará por 2 a 1, no estádio do Maracanã, e impediu o Atlético-MG de alcançar o título do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória o Rubro-Negro alcançou os 70 pontos, na vice-liderança, e impediu o Galo, que tem 78 pontos, de soltar o grito de campeão nesta terça, quando ainda faltam três jogos pela frente tanto para o Rubro-Negro como para o time mineiro. Já o Vozão ficou na 8ª posição, com 49 pontos, após o revés.

 

Confira outros jogos:

-Palmeiras derrota Cuiabá por 3 a 1

Jogando com uma equipe reserva após a conquista da Taça Libertadores, o Palmeiras derrotou o Cuiabá por 3 a 1 na Arena Pantanal, em partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória deixou o Verdão com 62 pontos, na 3ª posição. Já o Dourado ficou na 15ª posição com 43 pontos.

 

- Juventude bate Bragantino e respira mais aliviado na Série A

Equipe vence por 1 a 0, chega a 43 pontos e se distancia do Z4

O Juventude venceu o Bragantino por 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O jogo foi válido pela 35ª rodada do Brasileiro.

O único gol da partida saiu dos pés do centroavante Ricardo Bueno. O camisa 9 da equipe da casa acabou sendo o nome do jogo. Aos 37 minutos da etapa inicial ele teve a chance de converter um pênalti que foi assinalado com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), mas acabou cobrando mal e mandando para fora. Porém, aos 44 do primeiro tempo, ele acertou um chute forte e rasteiro de longe para vencer o goleiro Cleiton e definir o placar da partida.

 

- América-MG vence por 3-0 a Chape, finca os pés na Série A e entra na zona da Libertadores

Coelho chega aos 49 pontos e pode garantir a permanência matemática sem entrar em campo; Chape perde pênalti

Após três rodadas sem vencer na Série A do Brasileiro, o América-MG encerrou o pequeno jejum e derrotou a Chapecoense, no Independência, nesta terça-feira. Com dois gols de Ademir e um de Fabrício Daniel, o Coelho fincou os pés na Série A e, de quebra, entrou na zona de classificação para a Libertadores.

Fonte: Agência Brasil - GE