Polícia

Em menos de uma hora, duas pessoas são baleadas em Santana





 

Na tarde de segunda-feira (1º), a Polícia Militar do Amapá (PM/AP) registrou, em um intervalo de 1h, duas pessoas vítimas de disparo de arma de fogo no município de Santana. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), os dois homens atingidos receberam atendimento médico.

No primeiro caso, um homem foi atingido por tiros em frente a uma oficina, pertencente ao seu pai, localizado na área portuária de Santana. Os disparos foram efetuados por dois suspeitos que estavam a pé.

Os tiros atingiram o tórax e o braço direito da vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual do referido município. De acordo com a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos, que fugiram em sentido ao bairro do Ambrósio.

O segundo caso aconteceu minutos depois no bairro Provedor 1, onde um homem foi baleado com um tiro no tórax. O disparo foi efetuado por uma pessoa não identificada. A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico. Em ambos os casos, nenhum dos suspeitos foram presos e a PM ainda não sabe o que teria motivado os ataques.