Polícia

Casal suspeito de matar jovem em Santana é preso





Na manhã desta segunda-feira, 15, a Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu em flagrante Eric Cardoso Tenorio e sua companheira Audiene Rodrigues da Silva, acusados pela prática do crime de homicídio.

O casal é acusado pela morte de Joam Rodrigo da Silva Araújo, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (por volta das 03h30min), próximo a um bar localizado na Rua Ubaldo Figueira, em Santana.

Segundo o delegado Yuri Agra, testemunhas informaram que o crime aconteceu após um desentendimento que se iniciou no interior do referido bar.

Os acusados foram presos na residência em que moram e conduzidos à delegacia. Durante interrogatório, o casal confessou o crime, mas alegaram legítima defesa. A mulher afirmou que somente ela desferiu os golpes de faca enquanto o marido teria segurado a vítima. A faca utilizada no crime não foi localizada.

O casal responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Os acusados foram encaminhados à audiência de custódia.