Polícia

Dois jovens são executados no conjunto habitacional São José





(Foto: Olho de Boto)

Dois jovens identificados como Francisco André Góes e Alessandro dos Santos Martins, ambos de 22 anos, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo. Os casos aconteceram na tarde de quarta-feira (02) no Conjunto Habitacional São José, no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ataque ocorreu por volta de 15h após três pessoas descerem de um carro vermelho e efetuarem os tiros. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Alessandro chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência (HE), mas morreu na unidade de saúde.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção dos corpos e perícia no local.

A polícia realizou buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou identificado. Ainda não há informação sobre o que teria motivado o crime, mas a PM acredita em acerto de contas.

Francisco cumpria pena no regime domiciliar por roubo e Alessandro tinha passagem pela polícia também por roubo. Este é o segundo caso de execução em menos de 48 horas no conjunto habitacional.