O Palmeiras é campeão paulista pela 25ª vez, a segunda consecutiva. O time de Abel Ferreira goleou o Água Santa por 4 a 0 no Allianz Parque e não deu chance para zebra.
Gabriel Menino (duas vezes), Endrick e o argentino José López marcaram os gols do Palmeiras, que tinha perdido por 2 a 1 para o Água Santa no primeiro jogo. Com isso, o placar agregado ficou 5 x 2 para o Verdão.
Confira outros jogos
- Atlético-MG volta a vencer América-MG e conquista o tetra consecutivo do Mineiro
1, 2, 3 e 4… O Atlético-MG confirmou a hegemonia no Campeonato Mineiro conquistando o tetracampeonato seguido do time, neste domingo, no Mineirão, ao derrotar o América-MG por 1 a 0, na decisão do Estadual. Hulk, cobrando pênalti, abriu o placar no primeiro tempo. No início do segundo tempo, Otávio foi expulso. Mesmo com um a menos, o Galo chegou ao segundo gol novamente com Hulk, definindo a vitória. No fim da partida, o goleiro Everson ainda defendeu um pênalti, cobrado por Wellington Paulista. A conquista deste domingo foi a de número 48 do Atlético no Campeonato Mineiro.
- Atlético-GO vence o Goiás nos pênaltis e é campeão goiano pela 17ª vez
O Atlético-GO é campeão goiano! Neste domingo, o Dragão perdeu de virada para o Goiás no tempo normal, por 3 a 1, mas venceu nos pênaltis e conquistou seu 17º título na história, sendo o oitavo desde 2007. O Dragão, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, abriu o placar hoje com Luiz Fernando, artilheiro do Campeonato Goiano com 10 gols. O Goiás reagiu ainda no primeiro tempo e empatou com Alesson. No segundo tempo, Vinícius, de pênalti, e Palacios, nos acréscimos, fizeram os gols do Goiás. Nos pênaltis, Hugo errou em cobrança polêmica – a arbitragem marcou dois toques – e o Dragão venceu por 5 a 4.
- Em jogo de sete gols, Tocantinópolis vence o Capital, garante invencibilidade e conquista o sexto título Tocantinense
O Tocantinópolis é hexacampeão Tocantinense. O título veio após vencer o Capital por 4 a 3. Os gols do TEC foram marcados por Gustavo, Bagagem, William e Gabriel Caju. Ibson, Marquinhos Bala e Zazá fizeram para o rubro-negro. A partida decisiva foi realizada neste domingo (9), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O Verdão do Norte conquistou o título de forma invicta, inédito na sua história, e igualou o Palmas, que conseguiu o feito em 2001, 2003 e 2020. O técnico Jairo Nascimento se tornou o primeiro técnico a ser tricampeão seguido.
- Athletico empata com o Cascavel e conquista título invicto do Paranaense
O Athletico foi imbatível no Paranaense. Em 17 jogos, o Furacão venceu 15 vezes e empatou duas. Os números igualam a campanha de 1936, quando a equipe conquistou, assim como hoje, o estadual de forma invicta.
Fonte: CNN - GE