Esporte

Neymar desabafa após nova lesão e críticas: 'Não sei até quando aguentarei'





Neymar fez um desabafo após sofrer nova lesão que o deixa fora dos próximos jogos do PSG. O atacante brasileiro afirmou que não sabe até quando vai aguentar as críticas por seu estilo de jogo.

O camisa 10 do PSG saiu machucado do jogo de ontem contra o Caen após um choque com um adversário e vai perder o duelo de sua equipe contra o Barcelona, válido pela Liga dos Campeões, que acontece na próxima terça-feira (16). De acordo com o clube francês, o jogador passou por exames que detectaram uma lesão no adutor da coxa.

Antes de saírem os resultados do exame, Neymar havia sido criticado pelo técnico do Caen, Pascal Dupraz. O treinador fez alusão à contusão do camisa 10. "Não vou chorar pela derrota da minha equipe, deixo isso para o Neymar", disse o técnico.

Já no post de hoje, Neymar falou sobre a lesão e não deixou a crítica de Dupraz passar em branco.

"Às vezes, eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente. Não sei se o problema sou eu ou o que faço em campo. Isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter que escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralho a 4: 'ele tem que apanhar mesmo', 'cai cai', 'chorão', 'moleque', 'mimado' e etc", escreveu. 

"Sinceramente, isso me entristece e não sei até quando aguentarei. Eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais", acrescentou.

Leia o desabafo de Neymar:

A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez, pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida, que é jogar futebol. 

Às vezes, eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente. Não sei se o problema sou eu ou o que faço em campo. Isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter que escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralho a 4: 'ele tem que apanhar mesmo', 'cai cai', 'chorão', 'moleque', 'mimado' e etc.

Sinceramente, isso me entristece e não sei até quando aguentarei. Eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais.

Fonte: UOL