Esporte

Neymar volta a marcar pelo PSG no Francês e homenageia Marília Mendonça





Com dois gols e homenagem à cantora Marília MendonçaNeymar comandou a vitória do PSG por 3 a 2 sobre o Bordeaux, pela 13ª rodada do Campeonato Francês.

Além dele, quem também balançou as redes foi o francês Mbappé, que deu as assistências para os gols do camisa 10. Pressionando na segunda metade do segundo tempo, o Bordeaux diminuiu a vantagem parisiense com os gols de Elis e Niang.

Com este resultado, o PSG mantém a diferença de dez pontos sobre o Lens. Agora são 34 pontos para o time parisiense, contra 24 do vice-líder. Já o Bordeaux é o 16º colocado com 12 pontos. Devido a pausa para a data Fifa, o próximo compromisso do PSG será apenas no próximo dia 20, contra o Nantes.

Neymar desencantou

Após passar pelo seu pior começo de Campeonato Francês com a camisa do PSG, Neymar dominou o jogo e foi o grande responsável pela construção do placar. O brasileiro marcou dois gols hoje. Ele havia balançado as redes apenas uma vez até então na nova temporada do Francês.

Confira outros jogos:

- Real Madrid vence o Rayo Vallecano e assume a liderança do Espanhol

Toni Kroos faz o primeiro gol e evita o empate nos acréscimos salvando uma conclusão quase em cima da linha

Uma vitória suada, com direito a uma intervenção salvadora de Toni Kroos nos acréscimos para evitar o empate, deu ao Real Madrid a liderança do Campeonato Espanhol neste sábado. Com gols do próprio Kroos e do francês Benzema, artilheiro isolado da competição, o Real venceu o Rayo Vallecano por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, e pulou para a primeira colocação, à frente da Real Sociedad, que joga neste domingo.

Kroos gol Vini Jr Vinicius Junior Real Madrid Rayo Vallecano

 

 

- Corinthians marca no fim de novo, bate o Fortaleza e embola briga pelo G-4

Cantillo entra no segundo tempo, marca aos 41 minutos e garante a vitória do Timão em Itaquera. Leão perde a terceira consecutiva e liga o alerta

O Corinthians conquistou neste sábado um importante resultado na briga para chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Fortaleza por 1 a 0, na Neo Química Arena, e embolou a briga pelas posições abaixo do líder disparado Atlético-MG. Assim como aconteceu contra a Chapecoense, o resultado só apareceu nos minutos finais. Cantillo marcou aos 41 minutos do segundo tempo e assegurou o dramático resultado

Fonte: UOL - Globo Esporte