Esporte

Pedro faz dois, Flamengo bate o Vasco e vai à final do Carioca contra o Flu





O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 neste domingo e está na final do Campeonato Carioca. Os gols do jogo foram marcados por Pedro (duas vezes) e Ayrton Lucas, enquanto Capasso diminuiu para o Cruzmaltino.

O Rubro Negro já tinha a vantagem do primeiro jogo da semifinal, quando ganhou por 3 a 2.

Agora, enfrentará o Fluminense no dia 2 e no dia 9 de abril. O primeiro jogo tem mando do Flamengo.

 

Confira outros jogos

- América-MG bate Cruzeiro novamente e vai à final do Mineiro

América-MG é finalista do Campeonato Mineiro! Em duelo no Independência, o Coelho derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e ampliou o tabu: já são mais de dois anos sem perder para o rival.

Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Cruzeiro precisava vencer com, no mínimo, 3 gols de diferença para avançar. Mas, foi derrotado mais uma vez e está fora.

 

- Ypiranga tem dois pênaltis pelo VAR, vira sobre o Grêmio e larga em vantagem na semifinal do Gauchão

Canarinho sai atrás no primeiro tempo, vê Suárez perder um pênalti e marca duas vezes com Erick na etapa final

O Ypiranga saiu na frente do Grêmio por uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho. O Canarinho venceu por 2 a 1, de virada no Colosso da Lagoa, e jogará por um empate na Arena para avançar à final. Suárez abriu o placar no primeiro tempo, perdeu um pênalti na sequência, e o time de Erechim virou na etapa final, com duas penalidades indicadas pelo VAR e convertidas por Erick.

 

- Palmeiras vence o Ituano e vai a mais uma final de Paulistão

Verdão joga melhor, exige defesas de Jefferson Paulino, marca com Murilo e agora aguarda o vencedor de Água Santa x Bragantino

Pelo quarto ano consecutivo, o Palmeiras está na final do Paulistão. O Verdão recebeu o Ituano no Allianz Parque no jogo único da semifinal e venceu por 1 a 0. Algoz do Corinthians nas quartas de final, o Ituano teve como maior destaque no jogo o goleiro Jefferson Paulino, que acumulou defesas e impediu um placar mais elástico. O gol do jogo saiu apenas no segundo tempo, com o zagueiro Murilo. Raphael Veiga cobrou uma falta, Gustavo Gómez exigiu uma defesa parcial e, na sequência, Murilo marcou. O Ituano reclamou de falta do paraguaio em Lucas Siqueira, mas o VAR confirmou o gol.

 

Fonte: ge - UOL