Esporte

Remo se impõe em casa, vence e complica Corinthians na Copa do Brasil





Com um gol em cada tempo, time paraense manda no jogo e ganha com autoridade; Timão precisará de virada em Itaquera

Remo largou na frente e complicou a vida do Corinthians na Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O time paraense, que disputa a Série C, dominou o “mistão” corintiano por grande parte do jogo e construiu o placar com gols de Richard Franco e Muriqui – poderia ter sido ainda mais, com bola na trave e contra-ataques mal aproveitados. O Timão, poupando alguns titulares, jogou muito mal e precisará de uma virada importante daqui a duas semanas, em Itaquera, se quiser seguir na Copa do Brasil.

 

Confira outros jogos

Botafogo vence Ypiranga-RS e abre vantagem na Copa do Brasil

Com dois gols de Eduardo, Alvinegro vence no Colosso da Lagoa e pode até perder por um gol de diferença no Rio.

O Botafogo venceu o Ypiranga-RS por 2 a 0 na noite desta quarta-feira e saiu em vantagem no confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No Colosso da Lagoa, em Erechim, Eduardo marcou os dois gols do duelo. Com o resultado, o Alvinegro pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta, que será no dia 27 de abril no Estádio Nilton Santos.

 

Fluminense vence o Paysandu com tranquilidade e abre vantagem na terceira fase da Copa do Brasil

Tricolor domina a partida e constrói o placar ainda no primeiro tempo; equipes voltam a se enfrentar no dia 25, no Mangueirão

No primeiro jogo após a conquista do bicampeonato carioca, o Fluminense teve vitória tranquila diante do Paysandu por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã. O Tricolor dominou toda a partida e construiu o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Nino, Keno e Felipe Melo. Com o resultado, a equipe do técnico Fernando Diniz abriu boa vantagem para o jogo de volta, no dia 25, no Mangueirão.
 
 
- Palmeiras leva susto, mas vira o jogo e abre boa vantagem contra o Tombense

Verdão pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta; time mineiro saiu na frente, mas depois não segurou a reação dos donos da casa

O Palmeiras abriu ótima vantagem contra o Tombense na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, o Verdão venceu o time mineiro por 4 a 2, de virada, e ficou em situação confortável no torneio. Matheus Frizzo abriu o placar para os visitantes, assustando os torcedores alviverdes. Mas Gabriel Menino e López, em quatro minutos, viraram o placar. No segundo tempo, Gustavo Gómez e Rafael Navarro ampliaram. E Marcelinho fez para o Tombense. No geral, apesar do susto, o Verdão foi superior e deu a impressão de eu decidiria o jogo a qualquer momento a seu favor.

 

-  CRB joga bem, vence o Athletico e sai na frente na Copa do Brasil

Galo marca na segunda etapa e leva vantagem na terceira fase. Furacão tem noite pouco inspirada e precisa reverter em 25 de abril

Com boa atuação, o CRB venceu o Athletico por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Galo marcou na segunda etapa, com Anderson Leite, e joga pelo empate em Curitiba. Já o Furacão estreou mal na competição e precisa reverter a desvantagem.

 

- Após título e pazes com Coudet, Atlético-MG vence o Brasil de Pelotas de virada

Galo encontra dificuldades e recorre a bola parada com Battaglia (escanteio) e Hulk (pênalti) vencer jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Após uma semana intensa, com a crise instalada com as declarações do técnico Eduardo Coudet e o título do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG estreou na Copa do Brasil e encontrou dificuldades diante do Brasil de Pelotas, no Mineirão. Mesmo assim, aproveitando da bola parada – gols de escanteio e pênalti, respectivamente, de Battaglia e Hulk -, conseguiu a virada sobre o Xavante e venceu por 2 a 1 no jogo de ida.

 

Fonte: ge