Esporte

São Paulo poupa titulares e empata sem gols com o Botafogo no Brasileirão





Diego Costa estreia pelo Fogão e clube carioca se mantem isolado na liderança

São Paulo e Botafogo empataram sem gols na tarde deste sábado (19) em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor poupou alguns titulares pensando na Copa Sul-Americana. O Fogão, que também está na competição continental, utilizou os titulares.

O clube carioca segue líder isolado do campeonato e chegou aos 48 pontos. Os paulistas estão na 10ª posição e com 28 pontos somados.

 

- Palmeiras vence Cuiabá com golaço de Ríos e diminui vantagem do Botafogo

 

Com time misto e boa atuação, o Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0 neste sábado (19), na Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Brasileirão. A diferença para o líder Botafogo caiu de 13 para 11 pontos.

Raphael Veiga, de cabeça, e Richard Ríos, com um golaço de fora da área, construíram a vitória. Vice-líder, o Palmeiras foi a 37 pontos e diminuiu a distância para o Botafogo, que tem 48 após empate com o São Paulo.

 

 

- Com lei do ex, Fortaleza vence o Inter no Beira-Rio pela primeira vez na história

Time cearense emplaca segunda vitória seguida e se reabilita, enquanto Colorado chegou a oito jogos sem vencer na competição

O Fortaleza venceu o Inter por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Beira-Rio, em jogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Galhardo, ex-Inter, fez o único gol da partida em cobrança de pênalti no primeiro tempo. Foi um resultado histórico para o Leão, que nunca havia vencido o time gaúcho em Porto Alegre em 11 duelos por competições oficiais. A equipe de Vojvoda engata uma sequência de duas vitórias seguidas e se reabilita na competição. Já o Colorado, que optou por preservas vários titulares para o confronto contra o Bolívar pelas quartas da Conmebol Libertadores, chega a oito jogos sem vencer no campeonato e já começa a ver o Z-4 mais próximo

 

-  Corinthians marca no fim e arranca empate com o Cruzeiro no Mineirão

Gustavo Mosquito empata nos acréscimos e amplia jejum do time mineiro na temporada

O Cruzeiro vencia o Corinthians por 1 a 0 até o último minuto dos acréscimos. Foi quando Gilberto perdeu a bola no campo de ataque, e o time paulista puxou o contragolpe, que terminou com o gol de Gustavo Mosquito. A alegria do empate corintiano contrastou com o balde de água fria nos donos da casa, que chegam a seis jogos sem vencer em 2023. Rafael Elias, o Papagaio, abriu o placar para a Raposa no fim do primeiro tempo. A vantagem persistiu até os instantes finais, quando o Timão fez o gol de empate no último lance.

 

- Fluminense vira sobre o América-MG e dorme no G-4 do Brasileirão

Com gols de John Kennedy, Cano e Arias, Flu pega moral antes das quartas de final da Libertadores e afunda ainda mais o Coelho na lanterna

O Fluminense levou um susto, mas fez o dever de casa. Na noite deste sábado no Maracanã, o Tricolor saiu perdendo do lanterna América-MG, mas reagiu e venceu por 3 a 1, com gols de John Kennedy, Cano e Arias (Felipe Azevedo descontou). Com o resultado, o time carioca pegou moral para enfrentar o Olimpia, do Paraguai, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores.

 

Fonte: CNN - ge